20.2.10

gonçalo ferreira

«'O que eu gosto no amor é que quando é a sério cabe tudo lá dentro.
A paixão, o desejo, o pulsar das almas e a serenidade dos pensamentos, a vontade de construir outra vez o mundo à imagem e semelhança do que sentimos, a paz dos regressos e poesia das folhas brancas que cada dia esperam a doçura das palavras e a certeza das ideias.
O amor é mais do que querer, desejar, sonhar e amar. É partilhar uma vida inteira, numa entrega sem limites, como mergulhar no mar sem fundo ou voar a incalculáveis altitudes. O amor é muita coisa junta, não cabe em cada palavra nem em beijos, porque se leva a si mesmo por caminhos que nem ele mesmo conhece, por isso é que quem ama se repete sem se cansar e tudo promete sem quase pensar, porque o amor, quando é a sério , sai-nos por todos os lados, até quando estamos calados ou a dormir.
Mais do que uma paixão , que sobressalta a alma e extenua o corpo, e às vezes se consome a si mesma e desaparece sem deixar mais rasto do que um gosto amargo na boca.. o amor sabe-se calmo e sereno, nao tem medo NEM DÚVIDAS, nem  se assusta c a vida e trata a vida c cerimonia... Não , o verdadeiro amor sabe que pode fazer tudo para tornar a vida mais facil, e quase perfeita. o amor não é p amantes, é p amados.. Amar alguém e começar a viver outra vez , terminou-se uma viagem e começa-se.' esquecem-se as iluçoes, o medo de falhar. mas o amor a sério , é o amor pra durar a uma vida. já posso ter errado mto, e cometido erros q ainda podem estar presentes, mas se isto é amor a sério , tud se consegue. tudo é nosso. desculpa se já te fiz mal, mas tudo que fiz, nnc foi de preposito. e o q mais queria era estar contigo, assentar de vez c alguém. partilhar a vida, e todos os momentos dela. não não quero casar, mas quero-te comigo, quero-te ag, quero-te já, já perdemos tanto tmpo longe. tanto tmpo com coisas parvas, coisas sem sentido, já dizemos coisas q nos magoaram, mto a sério que sei. mas cada vez q me ocorre a tua imagem, as tuas msgs, o "nós", o teu e o eu, não sei. perco a cabeça e sou capaz de ficar horas a pensar no nosso "e se.." , ficar contigo, é o que mais queria. não preciso de mais nng, mais nng mesmo. e acho q já te provei isso. por ti faço tudo, amo-te gonçalo»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.